Muito interessante!
Quer saber como vai a saude? Faca o teste online :-)
Rapido e divertido :-)
No site da UNIMED :-)
Mostrando postagens com marcador divertidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador divertidos. Mostrar todas as postagens
sábado, 16 de outubro de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
terça-feira, 15 de setembro de 2009
( Pensar graficamente )
Hoje literalmente tive a sorte de tropeçar neste blog - Magelstudio.com - enquanto procurava uma imagem para *casar* com um texto. Tropece por lá também...vc vai se surpreender!! :)
Não achei a imagem que queria. mas achei outras mais, muito mais interessantes....
Adoro estes *encontros casuais*...
Achar algo de que não preciso, que não procuro, mas que me satisfaz imensamente :-)
O flickr dele é este! com imagens mto interessantes :-)
Lá descobri a infografia! e sobre a importância de pensar visualmente :-)
Pensar visualmente está relacionado com a construção de mapas mentais... instrumento que pode ser utilizado em várias situaçòes, inclusive para auxiliar a sintetizar uma matéria para estudo. Saiba mais vendo esta apresentação em flash a respeito da infografia!
Veja mais:
wikipedia, infografia, webmania, AleSetti, Usabilidoido
Não achei a imagem que queria. mas achei outras mais, muito mais interessantes....
Adoro estes *encontros casuais*...
Achar algo de que não preciso, que não procuro, mas que me satisfaz imensamente :-)
O flickr dele é este! com imagens mto interessantes :-)
Lá descobri a infografia! e sobre a importância de pensar visualmente :-)
Pensar visualmente está relacionado com a construção de mapas mentais... instrumento que pode ser utilizado em várias situaçòes, inclusive para auxiliar a sintetizar uma matéria para estudo. Saiba mais vendo esta apresentação em flash a respeito da infografia!
Veja mais:
wikipedia, infografia, webmania, AleSetti, Usabilidoido
a palavra é...
aprender,
arte,
criatividade,
curiosidades,
design,
divertidos,
ferramenta,
interatividade,
tutoriais
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
(( carpe diem ))
Piu-piu completou 60 anos...

Barbie completou 50 anos...

Superman...

Thor...

Hulk....

Mulher Maravilha...

Batman e Robin...

Homem Aranha ....

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....

Barbie completou 50 anos...

Superman...

Thor...

Hulk....

Mulher Maravilha...

Batman e Robin...

Homem Aranha ....

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....
sábado, 13 de junho de 2009
BOM SABER (expressões femininas)

11 expressões usadas pelas mulheres - e seus significados:
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando, significa meia hora."5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "de nada".
(Uma colocação pessoal: É verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. NÃO diga "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece": É uma mulher dizendo: "F***-SE!!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa,significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta
da mulher, consulte o item 3.
10 -"Precisamos conversar!!" : F*** !!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...
11 - "Sabe, eu estive pensando...": esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse:
****** Eu ainda acrescentaria o Tsk! ****
12 - Tsk! - Também conhecido como *muxoxo de exasperação* ou é barulho de "homem nao tem jeito". Expressão sabiamente definida por um homem. Mas este é apenas um dos significados desta expressão com múltiplos usos!...hehehe
13 - Há tb o "mmm", o "hum", o "hummmm", o "ahaamm"... para os quais, mesmo sendo mulher, sei como usar, mas não tenho como definir precisamente o que significam..
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando, significa meia hora."5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "de nada".
(Uma colocação pessoal: É verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. NÃO diga "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece": É uma mulher dizendo: "F***-SE!!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa,significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta
da mulher, consulte o item 3.
10 -"Precisamos conversar!!" : F*** !!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...
11 - "Sabe, eu estive pensando...": esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse:
****** Eu ainda acrescentaria o Tsk! ****
12 - Tsk! - Também conhecido como *muxoxo de exasperação* ou é barulho de "homem nao tem jeito". Expressão sabiamente definida por um homem. Mas este é apenas um dos significados desta expressão com múltiplos usos!...hehehe
13 - Há tb o "mmm", o "hum", o "hummmm", o "ahaamm"... para os quais, mesmo sendo mulher, sei como usar, mas não tenho como definir precisamente o que significam..
domingo, 24 de maio de 2009
( Aranha virtual )
Clique e arraste a aranha com seu mouse, por uma perna de cada vez ou pelo corpo....
Também agarre uma das pernas e arraste-a pela tela ....
Ela segue o mouse e tb recua se vc avançar com ele na direção dela :-)
Em qualquer lugar no mapa, clique a tecla de espaço enquanto passeia o mouse pelo mapa, isto fará com que insetos vão aparecendo e a aranha venha comê-los....
Quem inventou isto de fato é um maluco, com tempo de sobra rsrs...
http://www.onemotion.com/flash/spider/
(recebido por e-mail)
Também agarre uma das pernas e arraste-a pela tela ....
Ela segue o mouse e tb recua se vc avançar com ele na direção dela :-)
Em qualquer lugar no mapa, clique a tecla de espaço enquanto passeia o mouse pelo mapa, isto fará com que insetos vão aparecendo e a aranha venha comê-los....
Quem inventou isto de fato é um maluco, com tempo de sobra rsrs...
http://www.onemotion.com/flash/spider/
(recebido por e-mail)
terça-feira, 11 de novembro de 2008
ReCicLaRtE
Com o planeta em desespero... o lixo se acumulando... Reciclar é a palavra do momento!!

cortina de hashi! (palitinhos p/ comer comida japonesa/chinesa)
e ... uma mandala de cds?

Achei alguns blogs que ensinam PAP de como reaproveitar objetos simples e transformá-los em arte! Pq não?
colar de teclas de pc!

cortina de hashi! (palitinhos p/ comer comida japonesa/chinesa)
e ... uma mandala de cds?
a palavra é...
arte,
criatividade,
curiosidades,
design,
divertidos,
lazer
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
ScRap BooKs


Uma forma mto interessante de exercitar a criatividade é montando scrapbooks...
Alguns links de sketch - que funcionam como guias p/ preenchimento dos espaços..
Encontrei várias dicas interessantes neste blog aqui!
Cada montagem mto legal e colorida (adoro!) como estas que estão acima!

Have fun!!
WoRdLe
Veja aqui os recentes:-)
Wordle é um gerador de *clouds*. Funciona assim: no espaço vc escreve as palavras que deseja e, a partir deste seu texto ele vai gerar um desenho como este.
Quanto maior a freqüência de determinada palavra, maior o nr da fonte.
Além disso vc pode escolher as características da fonte: tamanho, tipo, layout, esquema de cores.
Ao terminar, vc pode printar ou salvá-lo na galeria para que seja visto.
(minha galeria)
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
FOMMMM
Nossa! Hoje achei um site... que despertou meu espírito consumista!!


Fiquei doidinha pra ter um... ai ai ai... mas - putz! - como custam caro!!!
Será que vc já ouviu falar de FOM?
São pufes, almofadas, com formatos e tamanhos variados ...
e que são suuuuuuuuperrrrrrrrrrrr macios!!
SIM, um convite à preguiça.............. hmmmm

:-} ai céus!!

Eu gostei deste.. mas - pqp! - quase 600$ por um pufe!! OUCH!!
Estou mais pra comprar um destes aqui embaixo.... um rolinho de pescoço.... :-]
( Só ) $ 40,00 !!
a palavra é...
criatividade,
curiosidades,
desejo,
design,
design de interação,
divertidos,
fofos,
lazer,
útil
Puzzles

Se vc gosta de seguir pistas e resolver puzzles...
veja este link....
*
*
*
*
O QUÊ? JÁ DESISTIU?? (spoiler)
Design...

A criação recebeu o nome de “Paint or Die But Love Me”, algo como Pinte ou Morra, mas ame-me.
Encontrei-a no blog i10 Prodesign


Lá também você poderá ver esta inusitada criação do designer Sherwood Forlee, que espanta quem estiver de olho no seu lanchinho! Agora vc pode deixá-lo à mostra na geladeira do trabalho que ele ainda estará lá, intacto, na hora do almoço hehehehe
a palavra é...
arte,
comportamento,
consumidor,
criatividade,
curiosidades,
design,
divertidos,
escritório,
fotos
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Curisidades

O famoso cheque *bom para* também conhecido por chorão, entre outros nomes... vem sempre com um papelzinho de lembrete... p/ recordar o dia que deve ser descontado.
Recebi um mail onde havia vários destes papeizinhos... :-)
a palavra é...
comportamento,
consumidor,
criatividade,
curiosidades,
divertidos,
e-mail
quinta-feira, 24 de julho de 2008
The Beakman's World !!!

Alguém (além de mim) se lembra deste programa de tv??? :-) Eu adorava!! kkk
Para matar as saudades .... Achei até vídeos no YouTube: veja mais!!
Veja aqui um site com as experiências de Beakmen! (inglês)
E aqui o site oficial!! Onde vc poderá conferir o nome dos participantes, baixar wallpapers, etc(inglês)
a palavra é...
aprender,
arte,
ciência,
criatividade,
curiosidades,
divertidos,
tv serie,
video
terça-feira, 22 de julho de 2008
sábado, 12 de julho de 2008
sábado, 5 de julho de 2008
Frase ;-)
terça-feira, 1 de julho de 2008
Traição com a banana
a palavra é...
besteirol,
criatividade,
curiosidades,
divertidos,
fofos,
quadrinhos,
sexo
Assinar:
Postagens (Atom)







