
Encontrei esta imagem no orkut... Impossível nao adicionar...
Em um mundo em que nem as pessoas se respeitam... será que é muito pedir respeito pelos animais???


" Milhões gastos na propaganda tradicional correm agora o risco de serem engolidos pela propagação de mensagens pessoais na Web baseadas em experiências próprias e que, por isso mesmo, carregam maior credibilidade, independência e transparência. "