Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de maio de 2009

( Forum com Fotos )

Achei este forum mto legal com fotos de várias cidades brasileiras...
Basta buscar por região do Brasil...
Até achei fotos lindas da minha barra da tijuca.. ((saudades ))

Algumas fotos de estruturas de edifícios na barra e lagoa... Embora já tenha passado por lá várias vezes, nunca havia observado do mesmo ponto de vista...

É sempre bom ver *o de sempre* com outros olhos :-)

site SkyscraperCity

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ScRap BooKs



Uma forma mto interessante de exercitar a criatividade é montando scrapbooks...

Alguns links de sketch - que funcionam como guias p/ preenchimento dos espaços..

Encontrei várias dicas interessantes neste blog aqui!

Cada montagem mto legal e colorida (adoro!) como estas que estão acima!
Have fun!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Design...



Esta mesa flutuante, uma criação do designer francês John Nouanesing é, no mínimo, instigante...

A criação recebeu o nome de “Paint or Die But Love Me”, algo como Pinte ou Morra, mas ame-me.


Encontrei-a no blog i10 Prodesign


Lá também você poderá ver esta inusitada criação do designer Sherwood Forlee, que espanta quem estiver de olho no seu lanchinho! Agora vc pode deixá-lo à mostra na geladeira do trabalho que ele ainda estará lá, intacto, na hora do almoço hehehehe
Ficou interessado? clique aqui / ou aqui e peça a sua! rs

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Gatinho & periquito

1.descobrindo o outro



2.sentindo como é ficar no lugar dele





3. vivendo em liberdade





4. investindo no primeiro contato





5. com cuidado para não assustar





6. fazendo o primeiro carinho





7. nada a temer






8. também posso fazer carinho




9. não existem diferenças






10. retribuindo o primeiro carinho





11. sentindo a conquista





12. apreciando este aconchego





13. o momento requer cumplicidade





14. enfim não existe desigualdade



terça-feira, 29 de julho de 2008

Mrs. Brightside




Naqueles dias em que tudo o que você precisa é de um abraço; de um beijo;

de uma palavra reconfortante;

sentir a brisa geladinha batendo no rosto, desse outono meio antecipado;

quando, mais do que nunca, você PRECISA ouvir a sua música no rádio;

precisa receber aquela mensagem que você tanto espera;

quando os exercicios de física tinham q ser os mais fáceis possível.


Mas o abraço não vem; o beijo, nem sinal;

a palavra reconfortante não vem, e ao contrario, vem palavras de desesperança;

a brisa geladinha te dá cólicas; a

a música não toca;

a mensagem não é recebida;

e os exercicios de física te revoltam a ponto de voce pensar "COMO eles conseguem complicar algo tão babaca?".


Nessa horas em que o grito é desesperado, mas quase ninguém ouve.

Que o choro dói na garganta, mas limpa-se a lágrima pra ninguém notar.

Que mais do que tudo você só quer o reconhecimento da sua dedicação, mas só o que vem é mais obrigação.
E, coincidentemente, é nessa hora que se olha pra trás e você vê o seu cachorro, dormindo tranquilamente, e ouve a risada da sua mãe ao longe.

Quando se percebe que está tão saudável, tão vivo, ainda que surtado.


É quando o grito já nao se torna tão necessário;

o choro cessa;

e a obrigação se deixa pra amanha.


Afinal, não há mais o q fazer. Tá tarde!!!


E tudo se torna mais simples.

A mensagem vai chegar.

A brisa estará lá amanha, se Deus quiser =)

os exercicios de física....deixa pra lá ;)


Além do mais, tem um cachorro dormindo, esperando pra voce amassá-lo e beijá-lo até ele começar a fugir de voce =D


terça-feira, 22 de julho de 2008

Comercial Perdigão

Um doxie (salsicha) se apaixona pelas salsichas...

Dachshund lovers ...

The Long and Short of It All

Neste blog vc encontra alguns videos fofos como este aqui:

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

ARTE > Escultura > Elementos diversos




Jen Stark- Escultura de Papel

Com esculturas diversas e animação







Escultura em papel recortado - Ferry Staverman
Ferry Staverman makes objects like this one. They are made of beeboard, cardboard with an honeycomb core, and hold their structure with thin threads. (today & tomorrow)







Escultura usando LEGO - Nathan Sawaya, the brickartist

Sawaya’s art form takes shape primarily in 3-dimensional sculptures and oversized mosaic portraits. Some of his favorite pieces of art include a huge black and white self portrait and a gigantic Monopoly box.






Esculturas de bronze de Nano Lopez

Nanimals
Spirited, fanciful creatures, Nano's limited - edition bronze animals are a fascinating fusion of intricate details, rich textures, and surprising connections. Nano invites us to look at the world more carefully and discover for ourselves the vibrant interwoven fabric of life.





Philippe Guillerm instrumento musical/madeira

Guillerm's music-inspired sculptures are whimsical and curvaceous string instruments, he uses the theme as a way of expressing human nature and needs, you see an instrument, he sees an attitude.





Ron Mueck - Esculturas Hiper Realistas SlideshowMueck's sculptures faithfully reproduce the minute detail of the human body, but play with scale to produce disconcertingly jarring visual images. His five metre high sculpture Boy 1999 was a feature in the Millennium Dome and later exhibited in the Venice Biennale.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Placas do Pan...


Sim, eu sei que o Pan já se foi há uns 4 dias, mas ... ainda assim, vale publicar..
(Recebido por e-mail)

sábado, 21 de julho de 2007

Para os fãs de Heroes ! :-) & de Hiro (Masi Oka)


(assembled by Roberta)

Heroes está DEMAISSSSS!!!
Havia parado de assistir antecipado, mas com a proximidade do término da 1st season, voltei a ler as transcrições e deixei o vídeo para ver na tv.
Enquanto chegamos ao fim e esperamos que a 2nd season comece....
Colecionei alguns links como distração....

USA Today - comentários dos episódios

Onde achei esta Caricatura do Masi

domingo, 15 de julho de 2007

Pan, Praia, sol .....




e não podia faltar o biscoito Globo com o copinho de Matte Leão! :-)




segunda-feira, 9 de julho de 2007

E o Pan chegou ao Rio...

E o Pan chegou!! E com ele turistas, engarrafamentos, praia cheia.. em pleno mês de férias escolares de Julho. Os engarrafamentos são a pior parte...

Vagas disputadíssimas...


Em frente ao Hotel Windsor, no início da Av. Sernambetiba, um grupo de performers vestindo as roupas com as cores brasileiras, imóveis como estátuas (muitos se encontram no centro da cidade - RJ)

Praia cheeeeiiiiaaa!!

Sombrinha do canteiro entre as pistas ...


Olha o mar azzuuuuullll!


E o céu idem!
Muita gente caminhando no calçadão... era por volta de meio-dia


engarrafamento... falta lugar pra manobrar ...


Dentre os hotéis da Av. Sernambetiba (Barrabela, BarraPalace, Windsor, Sheraton), o Hotel Windsor foi o único que *prestigiou* o Pan colocando cartazetes, bandeiras que lembrassem o evento.