Mostrando postagens com marcador fofos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fofos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FOMMMM

Nossa! Hoje achei um site... que despertou meu espírito consumista!!

Fiquei doidinha pra ter um... ai ai ai... mas - putz! - como custam caro!!!

Será que vc já ouviu falar de FOM?

São pufes, almofadas, com formatos e tamanhos variados ...

e que são suuuuuuuuperrrrrrrrrrrr macios!!
SIM, um convite à preguiça.............. hmmmm




:-} ai céus!!



Eu gostei deste.. mas - pqp! - quase 600$ por um pufe!! OUCH!!

Estou mais pra comprar um destes aqui embaixo.... um rolinho de pescoço.... :-]

( Só ) $ 40,00 !!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Gatinho & periquito

1.descobrindo o outro



2.sentindo como é ficar no lugar dele





3. vivendo em liberdade





4. investindo no primeiro contato





5. com cuidado para não assustar





6. fazendo o primeiro carinho





7. nada a temer






8. também posso fazer carinho




9. não existem diferenças






10. retribuindo o primeiro carinho





11. sentindo a conquista





12. apreciando este aconchego





13. o momento requer cumplicidade





14. enfim não existe desigualdade



domingo, 3 de agosto de 2008

ANIMAIS MERECEM SEU RESPEITO :-)


Encontrei esta imagem no orkut... Impossível nao adicionar...
Em um mundo em que nem as pessoas se respeitam... será que é muito pedir respeito pelos animais???

terça-feira, 29 de julho de 2008

Mrs. Brightside




Naqueles dias em que tudo o que você precisa é de um abraço; de um beijo;

de uma palavra reconfortante;

sentir a brisa geladinha batendo no rosto, desse outono meio antecipado;

quando, mais do que nunca, você PRECISA ouvir a sua música no rádio;

precisa receber aquela mensagem que você tanto espera;

quando os exercicios de física tinham q ser os mais fáceis possível.


Mas o abraço não vem; o beijo, nem sinal;

a palavra reconfortante não vem, e ao contrario, vem palavras de desesperança;

a brisa geladinha te dá cólicas; a

a música não toca;

a mensagem não é recebida;

e os exercicios de física te revoltam a ponto de voce pensar "COMO eles conseguem complicar algo tão babaca?".


Nessa horas em que o grito é desesperado, mas quase ninguém ouve.

Que o choro dói na garganta, mas limpa-se a lágrima pra ninguém notar.

Que mais do que tudo você só quer o reconhecimento da sua dedicação, mas só o que vem é mais obrigação.
E, coincidentemente, é nessa hora que se olha pra trás e você vê o seu cachorro, dormindo tranquilamente, e ouve a risada da sua mãe ao longe.

Quando se percebe que está tão saudável, tão vivo, ainda que surtado.


É quando o grito já nao se torna tão necessário;

o choro cessa;

e a obrigação se deixa pra amanha.


Afinal, não há mais o q fazer. Tá tarde!!!


E tudo se torna mais simples.

A mensagem vai chegar.

A brisa estará lá amanha, se Deus quiser =)

os exercicios de física....deixa pra lá ;)


Além do mais, tem um cachorro dormindo, esperando pra voce amassá-lo e beijá-lo até ele começar a fugir de voce =D


terça-feira, 22 de julho de 2008

Dachshund lovers ...

The Long and Short of It All

Neste blog vc encontra alguns videos fofos como este aqui:

quinta-feira, 19 de junho de 2008

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apontadores de lápis (Pencil sharpeners)


Navegando entre as tags do IceRocket, encontrei [este apontador ] de lápis nada cute-cute. Imagino que deva ser útil para presentear aquele funcionário mto tranquilão, que entrega os projetos fora do prazo...

E sua aparência assustadora me deixou curiosa quanto ao design deste pequeno utensílio, que eu acreditava estar quase em extinção..
Seguem outros criativos:

[nose ] [ Feline arse ] [animais ] [walking triceraptor] [walking robot] [ burpn'monster] [ kit big galaxy ] [fofos] [musical] [queijo] [usb pencil sharpener ] classificado como o pior periferico usb já inventado!!



Para encerrar, uma viagem no tempo:


Através do site [ Early Office Museum] que abriga uma exposição de Apontadores de Lápis Mecânicos (Mechanical Pencil Sharpener Gallery) relacionando-os por Modelo, ano, fabricante e a respectiva imagem!!

Mas não só isso, a viagem não seria completa se vc não pudesse conhecer alguns dos materiais de escritório utilizados na época. E no site vc conhece desde o mobiliário até os equipamentos, que atualmente são simples e compactos!!!


A partir da [pagina inicial ] vc pode selecionar qual o ancestral de equipamento de escritório vc deseja conhecer e ler uma curta história sobre ele. (inglês)
[copiadoras ] [ calculadoras ] [canetas e acessórios] [grampeadores e afins ] [Antigas imagens] de interiores de escritórios e salas de aula

lucky me! outro site: [ museu do tinteiro e outros artigos de escritório ]!!

Eu nunca pensei encontrar estas coisas na internet...

*** Encontrado por acaso .... ***

[ ALESSI ] - design pra tudo o que se possa imaginar!!! ou quase tudo

terça-feira, 28 de agosto de 2007

domingo, 22 de julho de 2007

Para os fãs de Star Wars





Star Wars chubbies


Se vc é fã de Star Wars, não só já conhece estes bonequinhos, como já deve ter algum deles na sua coleção.






E a versão Star Wars do Mr. Potato!

Artoo Potatoo & SPUD TROOPER & Darth Tater

(clique para ampliar)






Edição de última hora:


A Adidas vai lançar um tênis inspirado no personagem Darth Vader (SW). O lançamento tem como objetivo pontuar os 30 anos de lançamento do primeiro filme da série. fonte: Geek Alert



E o laptop??

Sim, com light saber incluso! Desafiando as crianças com jogos de lógica, música e outras atividades (aqui e aqui)

Eu não seria capaz disso, mesmo sendo super-ultra-mega-giga-fã.... Tatoo dos personagens de Star Wars...






Não resisti a este Mr.Potato vestido de Spider Man...rs, cute, huh?

terça-feira, 12 de junho de 2007

... Dia dos Namorados ...


12 de Junho é amanhã, quer dizer, daqui a pouco e não tive tempo de achar nada bonitinho ou interessante pra postar... Aliás, andei por aí achando mta coisa legalzinha na net, mas nada sobre namorados... Bom, de última hora encontrei esta imagem... que veio do blog LIDADORAS. Possivelmente desenhada pela autora do blog!

bye!

**C*A*R*P*E***D*I*E*M** !

quarta-feira, 30 de maio de 2007

comercial de pastilha - animação

Comercial das pastilhas Extra com animação de docinhos. Assista ao filminho...
Achei aqui: NOT.COT

domingo, 27 de maio de 2007

Are U a Dog Person? So...












discover your dog breed @ quiz meme

Fofo, não? Descubra que tipo de cão vc seria ... visite o link acima! :-)

quarta-feira, 23 de maio de 2007