Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
sábado, 3 de janeiro de 2015
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
(( 2011 ))
Este ano, por incrível que pareça, não recebi nenhuma daquelas mensagens legais e proféticamente inspiradoras para o ano novo!
E logo este ano, que eu gostaria!!
Este foi um ano muito especial para mim.. fazia tempo não tinha tantos momentos agradáveis - e por que não dizer - Felizes!!
Coisa rara!!
Para celebrar este momento: Algumas músicas que marcaram...
E logo este ano, que eu gostaria!!
Este foi um ano muito especial para mim.. fazia tempo não tinha tantos momentos agradáveis - e por que não dizer - Felizes!!
Coisa rara!!
Para celebrar este momento: Algumas músicas que marcaram...
domingo, 7 de novembro de 2010
(( more than I can bear ))
Lyrics to More Than I Can Bear :
I thought that I was over you
How I was mistaken
Why did I bump into you
And start this chain reaction, mm
I felt it building up inside
When suddenly
Oh, it was more than I can bear
Mm, more than I can bear
When I saw you
Walking down the road with someone new
I couldn't believe it was true
It was true, yeah
I find it hard to sleep at night
This jealousy is burning bright
Visions of somebody else
Torments me to distraction, oh yeah
I think of him
Making, making love to you
It's more than I can
Oh, it was more than I can bear
Oh yeah, oh yeah, oh yeah, girl
(it's more than I can bear)
Walking down the road with someone new
(it's more than I can bear)
I couldn't believe that it was true
(it's more than I can bear)
It was true
When I saw you
(it's more than I can bear)
Walking down the road with someone new
(it's more than I can bear)
I closed my eyes
I know I'm not over you
(it's more than I can bear)
Over you
When I saw you
Walking down the road with someone new
I closed my eyes
I know I'm not over you
Mm, I still love you, baby
(it's more than I can bear)
Yeah, I still love you baby
(it's more than I can bear)
Hey, I still love you baby
(it's more than I can bear)
Yeah, yeah
It's more than I can bear.....
domingo, 5 de setembro de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
* U2 & Mary J. Blige *
Não importa quantas vezes eu ouça esta música...
Ainda fico arrepiada quando Mary canta esta parte....
Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.
You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can't keep holding on to what you got
When all you got is hurt.
* nothing else matters *
Desde que recebi um arquivo do Appocalyptica tocando esta música, fiquei apaixonada por ela :-) Hoje, por acaso, achei os vídeos no YouTube!
TKS H.W. :-)
terça-feira, 15 de setembro de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
....Direitos dos Animais...

Recebi por e-mail o link deste site que mostra videos de animais sendo submetido a crueldades...
É claro que não tive coragem de assistir... Ainda assim, talvez não consiga dormir direito hoje..
Não consigo ver animais sofrendo....
SOCIEDADES PROTETORAS: ===============
SUIPA
APASFA
UIPA
WSPA WASPA Google Map - RJ
ESTIMAÇÃO
Luiz Proteção Animal
É claro que não tive coragem de assistir... Ainda assim, talvez não consiga dormir direito hoje..
Não consigo ver animais sofrendo....
SOCIEDADES PROTETORAS: ===============
SUIPA
APASFA
UIPA
WSPA WASPA Google Map - RJ
ESTIMAÇÃO
Luiz Proteção Animal
ONG viva bicho
sobre a Proteção e defesa dos animais
O que é a GUARDA RESPONSÁVEL ?
BLOGS QUE SE IMPORTAM =============
sobre a Proteção e defesa dos animais
O que é a GUARDA RESPONSÁVEL ?
BLOGS QUE SE IMPORTAM =============
O Brasil e os países-membros da ONU são signatários da declaração abaixo, proclamada em uma assembléia da UNESCO em Bruxelas, Bélgica, em 27/01/1978
Declaração Universal dos Direitos dos AnimaisArt.1o - Todos os animais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito à existência.
Art.2o - Cada animal tem direito ao respeito. O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar outros animais ou explorá-los, violando este direito. Ele tem o dever de colocar sua consciência a serviço de outros animais. Cada animal tem o direito à consideração e à proteção do homem.
Art.3o - Nenhum animal será submetido a maus-tratos e atos cruéis. Se a morte de um animal é necessária, deve ser instantânea, sem dor nem angústia.
Art.4o - Cada animal que pertence a uma espécie selvagem tem o direito de viver em seu ambiente natural terrestre, aéreo ou aquático, e tem o direito de reproduzir-se. A privação da liberdade, ainda que para fins educativos, é contrária a esse direito.
Art.5o - Cada animal pertencente a uma espécie que vive habitualmente no ambiente do homem, tem o direito de viver e crescer segundo o ritmo e as condições de vida e de liberdade que são próprias de sua espécie. Toda modificação imposta pelo homem para fins mercantis é contrária a esse direito.
Art.6o - Cada animal que o homem escolher para companheiro, tem direito a um período de vida conforme sua longevidade natural. O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.
Art.7o - Cada animal que trabalha tem direito a uma razoável limitação do tempo e intensidade de trabalho, a uma alimentação adequada e ao repouso.
Art.8o - A experimentação animal que implique sofrimento físico é incompatível com os direitos dos animais, quer seja uma experiência médica, científica, comercial ou qualquer outra. As técnicas substitutivas devem ser utilizadas e desenvolvidas.
Art.9o - No caso de o animal ser criado para servir de alimentação, deve ser nutrido, alojado, transportado e morto, sem que para ele resulte em ansiedade e dor.
Art.10o - Nenhum animal deve ser usado para divertimento do homem. A exibição dos animais e os espetáculos que utilizem animais são incompatíveis com a dignidade do animal.
Art.11o - O ato que leva à morte de um animal sem necessidade é um biocídio, ou seja, um delito contra a vida.
Art.12o - Cada ato que leva à morte um grande número de animais selvagens é um genocídio, ou seja, delito contra a espécie.
Art.13o - O animal morto deve ser tratado com respeito. As cenas de violência em que os animais são vítimas devem ser proibidas no cinema e na televisão, a menos que tenham como foco mostrar um atentado aos direitos dos animais.
Art.14o - As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ter uma representação junto ao governo. Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos humanos.
(Resolução aprovada pela ONU)
Fonte: Renctas (Rede Nacional Contra o Tráfico de Animais Silvestres)
==============================
Ao se deparar com situações onde o animal está visivelmente sofrendo, utilizando e amparando-se na lei, é possível denunciar. Se você tem dúvida se a situação que você presenciou caracteriza-se ou não como maus-tratos, clique aqui e conheça o que a lei considera como abuso contra os animais.
Diversos sites de entidades e associações que lutam pelos direitos dos animais orientam e auxiliam aqueles que querem livrar os animais do sofrimento.
Consulte:
- www.protetoresvoluntarios.com.br - RS
- www.quintaldesaofrancisco.org.br - SP
- www.apasfa.org - SP
- www.suipa.org.br - RJ
- www.pea.org.br - SP
- www.adocaobrasilia.com.br - DF
- www.eobicho.org - SC
- www.aila.org.br - SP
- www.amigosdosanimais.org.br - SC
quinta-feira, 24 de julho de 2008
The Beakman's World !!!

Alguém (além de mim) se lembra deste programa de tv??? :-) Eu adorava!! kkk
Para matar as saudades .... Achei até vídeos no YouTube: veja mais!!
Veja aqui um site com as experiências de Beakmen! (inglês)
E aqui o site oficial!! Onde vc poderá conferir o nome dos participantes, baixar wallpapers, etc(inglês)
a palavra é...
aprender,
arte,
ciência,
criatividade,
curiosidades,
divertidos,
tv serie,
video
terça-feira, 22 de julho de 2008
terça-feira, 15 de julho de 2008
Rio de Janeiro.... transporte seguro!
Do jeito que anda a segurança aqui na cidade do Rio de Janeiro... Seguro mesmo, só dentro de um carrinho destes!!
Repararam a quantidade de cápsulas caídas sobre o pára-brisa??
Com um carro destes vc pode cruzar a cidade tranquilamente.. Ir ao aeroporto internacional via linha vermelha? claro!! mas... não abuse, pq os bandidos por aqui estão cada vez mais espertos!
Repararam a quantidade de cápsulas caídas sobre o pára-brisa??
Com um carro destes vc pode cruzar a cidade tranquilamente.. Ir ao aeroporto internacional via linha vermelha? claro!! mas... não abuse, pq os bandidos por aqui estão cada vez mais espertos!
domingo, 15 de junho de 2008
domingo, 4 de novembro de 2007
Videos, filmes, episódios de seriados (Heroes, BSG, Lost & outros)
a palavra é...
bookmarks,
BSG,
curiosidades,
descobertas,
divertidos,
Heroes,
interatividade,
tv serie,
útil,
video
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
domingo, 28 de outubro de 2007
To Heroes fans

Para quem é fã de Heroes e mal pode esperar para saber como continua a saga na 2Temporada, prevista para início de janeiro, vale conferir os links abaixo:
* Universal Channel – Brasil – Heroes!
* Universal Channel – Brasil – Heroes!
* Legendas e afins !!!
* YouTube – Entrevistas de Masi Oka: programa da Ellen; jogo de futebol americano, onde ele pára o tempo!!
** Os links abaixo estão em inglês para quem quiser ler / assistir : antecipações e spoilers! **
-* NBC – video and graphic novels of Takezo Kensei's tales at YAMAGATO Fellowship
* YouTube – Entrevistas de Masi Oka: programa da Ellen; jogo de futebol americano, onde ele pára o tempo!!
** Os links abaixo estão em inglês para quem quiser ler / assistir : antecipações e spoilers! **
-* NBC – video and graphic novels of Takezo Kensei's tales at YAMAGATO Fellowship
:-) link1
:-) link 2 - transcription

-* Heroes' Graphic Novels
-* Hiro's Blog
-* Episode Photos – Season 2 - onde vc
pode escrever comentários para as fotos expostas-* Site com Transcrição do episódios (seasons 1 e 2)
-* Making off -videos - NBC site
-* World Tour Photos
-* Masi meets his Heroes :-)
-* Heroes on Wikipedia !
-* World Tour Videos - Brazil wasn't included :-(
:-) Toronto - day 1
:-) Singapore – CRAZY!!!
:-) and there's much more ...
-* NBC Heroes Forum
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Onde assistir os episódios da 2 temporada
[ Sidereel ] [ Heroes season 1 &2 ] [ DailyMotion ] [ Surf The Channel ] [ Dude Videos ]
a palavra é...
bookmarks,
comentário,
comportamento,
consumidor,
divertidos,
Heroes,
inglês,
quadrinhos,
Sci-fi,
tv serie,
video
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)






