Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de janeiro de 2015

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(( 2011 ))

Este ano, por incrível que pareça, não recebi nenhuma daquelas mensagens legais e proféticamente inspiradoras para o ano novo!
E logo este ano, que eu gostaria!!
Este foi um ano muito especial para mim.. fazia tempo não tinha tantos momentos agradáveis - e por que não dizer - Felizes!!
Coisa rara!!

Para celebrar este momento: Algumas músicas que marcaram...











domingo, 7 de novembro de 2010

(( FREEDOM 90 ))

Versão samba rock brasileira do sucesso de George Michael!!!


(( more than I can bear ))




Lyrics to More Than I Can Bear :

I thought that I was over you
How I was mistaken
Why did I bump into you
And start this chain reaction, mm

I felt it building up inside
When suddenly
Oh, it was more than I can bear
Mm, more than I can bear

When I saw you
Walking down the road with someone new
I couldn't believe it was true
It was true, yeah

I find it hard to sleep at night
This jealousy is burning bright
Visions of somebody else
Torments me to distraction, oh yeah

I think of him
Making, making love to you
It's more than I can
Oh, it was more than I can bear
Oh yeah, oh yeah, oh yeah, girl

(it's more than I can bear)
Walking down the road with someone new
(it's more than I can bear)
I couldn't believe that it was true
(it's more than I can bear)
It was true

When I saw you
(it's more than I can bear)
Walking down the road with someone new
(it's more than I can bear)
I closed my eyes
I know I'm not over you
(it's more than I can bear)
Over you

When I saw you
Walking down the road with someone new
I closed my eyes
I know I'm not over you
Mm, I still love you, baby

(it's more than I can bear)
Yeah, I still love you baby
(it's more than I can bear)
Hey, I still love you baby
(it's more than I can bear)
Yeah, yeah

It's more than I can bear.....

segunda-feira, 26 de abril de 2010

* Mission Impossible *



- Mission Impossible performed by Sungha Jung -

* U2 & Mary J. Blige *




Não importa quantas vezes eu ouça esta música...

Ainda fico arrepiada quando Mary canta esta parte....

Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.

You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can't keep holding on to what you got
When all you got is hurt.

* nothing else matters *










Desde que recebi um arquivo do Appocalyptica tocando esta música, fiquei apaixonada por ela :-) Hoje, por acaso, achei os vídeos no YouTube!
TKS H.W. :-)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

....Direitos dos Animais...




Recebi por e-mail o link deste site que mostra videos de animais sendo submetido a crueldades...
É claro que não tive coragem de assistir... Ainda assim, talvez não consiga dormir direito hoje..
Não consigo ver animais sofrendo....

SOCIEDADES PROTETORAS: ===============

SUIPA

APASFA

UIPA

WSPA WASPA Google Map - RJ

ESTIMAÇÃO

Luiz Proteção Animal
ONG viva bicho


sobre a Proteção e defesa dos animais

O que é a GUARDA RESPONSÁVEL ?

BLOGS QUE SE IMPORTAM =============

O Brasil e os países-membros da ONU são signatários da declaração abaixo, proclamada em uma assembléia da UNESCO em Bruxelas, Bélgica, em 27/01/1978

Declaração Universal dos Direitos dos Animais
Art.1o - Todos os animais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito à existência.

Art.2o - Cada animal tem direito ao respeito. O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar outros animais ou explorá-los, violando este direito. Ele tem o dever de colocar sua consciência a serviço de outros animais. Cada animal tem o direito à consideração e à proteção do homem.

Art.3o - Nenhum animal será submetido a maus-tratos e atos cruéis. Se a morte de um animal é necessária, deve ser instantânea, sem dor nem angústia.

Art.4o - Cada animal que pertence a uma espécie selvagem tem o direito de viver em seu ambiente natural terrestre, aéreo ou aquático, e tem o direito de reproduzir-se. A privação da liberdade, ainda que para fins educativos, é contrária a esse direito.

Art.5o - Cada animal pertencente a uma espécie que vive habitualmente no ambiente do homem, tem o direito de viver e crescer segundo o ritmo e as condições de vida e de liberdade que são próprias de sua espécie. Toda modificação imposta pelo homem para fins mercantis é contrária a esse direito.

Art.6o - Cada animal que o homem escolher para companheiro, tem direito a um período de vida conforme sua longevidade natural. O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.

Art.7o - Cada animal que trabalha tem direito a uma razoável limitação do tempo e intensidade de trabalho, a uma alimentação adequada e ao repouso.

Art.8o - A experimentação animal que implique sofrimento físico é incompatível com os direitos dos animais, quer seja uma experiência médica, científica, comercial ou qualquer outra. As técnicas substitutivas devem ser utilizadas e desenvolvidas.

Art.9o - No caso de o animal ser criado para servir de alimentação, deve ser nutrido, alojado, transportado e morto, sem que para ele resulte em ansiedade e dor.

Art.10o - Nenhum animal deve ser usado para divertimento do homem. A exibição dos animais e os espetáculos que utilizem animais são incompatíveis com a dignidade do animal.

Art.11o - O ato que leva à morte de um animal sem necessidade é um biocídio, ou seja, um delito contra a vida.

Art.12o - Cada ato que leva à morte um grande número de animais selvagens é um genocídio, ou seja, delito contra a espécie.

Art.13o - O animal morto deve ser tratado com respeito. As cenas de violência em que os animais são vítimas devem ser proibidas no cinema e na televisão, a menos que tenham como foco mostrar um atentado aos direitos dos animais.

Art.14o - As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ter uma representação junto ao governo. Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos humanos.

(Resolução aprovada pela ONU)
Fonte: Renctas (Rede Nacional Contra o Tráfico de Animais Silvestres)

==============================

Ao se deparar com situações onde o animal está visivelmente sofrendo, utilizando e amparando-se na lei, é possível denunciar. Se você tem dúvida se a situação que você presenciou caracteriza-se ou não como maus-tratos, clique aqui e conheça o que a lei considera como abuso contra os animais.


Diversos sites de entidades e associações que lutam pelos direitos dos animais orientam e auxiliam aqueles que querem livrar os animais do sofrimento.

Consulte:

- www.protetoresvoluntarios.com.br - RS
- www.quintaldesaofrancisco.org.br - SP
- www.apasfa.org - SP
- www.suipa.org.br - RJ
- www.pea.org.br - SP
- www.adocaobrasilia.com.br - DF
- www.eobicho.org - SC
- www.aila.org.br - SP
- www.amigosdosanimais.org.br - SC

quinta-feira, 24 de julho de 2008

The Beakman's World !!!


Alguém (além de mim) se lembra deste programa de tv??? :-) Eu adorava!! kkk

Para matar as saudades .... Achei até vídeos no YouTube: veja mais!!






Veja aqui um site com as experiências de Beakmen! (inglês)

E aqui o site oficial!! Onde vc poderá conferir o nome dos participantes, baixar wallpapers, etc(inglês)




terça-feira, 22 de julho de 2008

Comercial Perdigão

Um doxie (salsicha) se apaixona pelas salsichas...

Dachshund lovers ...

The Long and Short of It All

Neste blog vc encontra alguns videos fofos como este aqui:

terça-feira, 15 de julho de 2008

Rio de Janeiro.... transporte seguro!

Do jeito que anda a segurança aqui na cidade do Rio de Janeiro... Seguro mesmo, só dentro de um carrinho destes!!



Repararam a quantidade de cápsulas caídas sobre o pára-brisa??
Com um carro destes vc pode cruzar a cidade tranquilamente.. Ir ao aeroporto internacional via linha vermelha? claro!! mas... não abuse, pq os bandidos por aqui estão cada vez mais espertos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

domingo, 28 de outubro de 2007

To Heroes fans



Para quem é fã de Heroes e mal pode esperar para saber como continua a saga na 2Temporada, prevista para início de janeiro, vale conferir os links abaixo:

* Universal Channel – Brasil – Heroes!
* Legendas e afins !!!

* YouTube – Entrevistas de Masi Oka: programa da Ellen; jogo de futebol americano, onde ele pára o tempo!!



** Os links abaixo estão em inglês para quem quiser ler / assistir : antecipações e spoilers! **

-* NBC – video and graphic novels of Takezo Kensei's tales at YAMAGATO Fellowship

:-) link1

:-) link 2 - transcription








-* Heroes' Graphic Novels

-* Hiro's Blog

-* Episode Photos – Season 2 - onde vc pode escrever comentários para as fotos expostas

-* Site com Transcrição do episódios (seasons 1 e 2)

-* Making off -videos - NBC site

-* World Tour Photos

-* Masi meets his Heroes :-)

-* Heroes on Wikipedia !

-* World Tour Videos - Brazil wasn't included :-(

:-) Toronto - day 1

:-) Singapore – CRAZY!!!

:-) and there's much more ...

-* NBC Heroes Forum

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Onde assistir os episódios da 2 temporada

[ Sidereel ] [ Heroes season 1 &2 ] [ DailyMotion ] [ Surf The Channel ] [ Dude Videos ]

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Videos de músicas favoritas da Marisa Monte

A SUA



CANTO DAS SEREIAS



BEM QUE SE QUIS por Lilian Estela