Achei este forum mto legal com fotos de várias cidades brasileiras...
Basta buscar por região do Brasil...
Até achei fotos lindas da minha barra da tijuca.. ((saudades ))
Algumas fotos de estruturas de edifícios na barra e lagoa... Embora já tenha passado por lá várias vezes, nunca havia observado do mesmo ponto de vista...
É sempre bom ver *o de sempre* com outros olhos :-)
site SkyscraperCity
domingo, 31 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
( Aranha virtual )
Clique e arraste a aranha com seu mouse, por uma perna de cada vez ou pelo corpo....
Também agarre uma das pernas e arraste-a pela tela ....
Ela segue o mouse e tb recua se vc avançar com ele na direção dela :-)
Em qualquer lugar no mapa, clique a tecla de espaço enquanto passeia o mouse pelo mapa, isto fará com que insetos vão aparecendo e a aranha venha comê-los....
Quem inventou isto de fato é um maluco, com tempo de sobra rsrs...
http://www.onemotion.com/flash/spider/
(recebido por e-mail)
Também agarre uma das pernas e arraste-a pela tela ....
Ela segue o mouse e tb recua se vc avançar com ele na direção dela :-)
Em qualquer lugar no mapa, clique a tecla de espaço enquanto passeia o mouse pelo mapa, isto fará com que insetos vão aparecendo e a aranha venha comê-los....
Quem inventou isto de fato é um maluco, com tempo de sobra rsrs...
http://www.onemotion.com/flash/spider/
(recebido por e-mail)
sexta-feira, 3 de abril de 2009
(( arriscar ))

Se eu não fosse tão certinha,
com medo de virar minha vida do avesso,
eu tentava...
Tentava pular do trapézio no ar,
sem ter rede de segurança ..
só pra ver o que podia acontecer,,,
Não sei, mas arrisco dizer
que determinadas aventuras e travessuras
quando são feitas assim, com certa liberdade, com certa leveza,
deixam marcas bem mais leves...
efeito esse que é oposto ao produzido
quando se imprime excessiva seriedade:
as marcas são fundas, há cobrança, há dor... há peso..
(Roberta - 03/04/09)
Os versos são meus, mas me inspirei depois de ler alguns que estavam neste blog aqui
quarta-feira, 11 de março de 2009
Espantoso!!! Catolicismo III
((( "Homenagem" do Vaticano ao Dia Internacional das Mulheres )))
Máquina de lavar fez mais pela mulher do que pílula, diz Igreja
Posição do Vaticano está no artigo 'A Máquina de lavar e a liberação das mulheres: ponha detergente e relaxe'
Fonte: O Estadão- segunda-feira, 9 de março de 2009, 10:16
CIDADE DO VATICANO - Feministas do mundo todo, é melhor sentarem-se para ler isso: o jornal do Vaticano diz que a máquina de lavar talvez tenha feito mais pela liberação da mulher no século XX do que a pílula anticoncepcional ou o acesso ao mercado de trabalho.
A conclusão consta em um longo artigo publicado na edição do fim de semana do jornal semioficial do Vaticano, o L'Osservatore Romano, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.
"O que no século XX fez mais para liberar as mulheres ocidentais?", questiona o artigo, escrito por uma mulher. "O debate é acalorado. Alguns dizem que a pílula, alguns dizem que o direito ao aborto, e alguns (dizem que) o direito a trabalhar fora de casa. Alguns, porém, ousam ir além: a máquina de lavar."
O texto então conta a história da máquina de lavar, desde um modelo rudimentar de 1767 na Alemanha, até os modernos equipamentos com os quais a mulher pode tomar um capuccino com as amigas enquanto a roupa é batida.
(a FolhaOnLine, complementa:)
O artigo cita as palavras da feminista americana Betty Friedan, que, em 1963, descreveu "o momento sublime de poder trocar a roupa de cama duas vezes por semana em vez de uma só".
Segundo o texto, embora os primeiros modelos fossem caros e pouco confiáveis, a tecnologia evoluiu a tal ponto que há agora "a imagem da super mulher, sorrindo, maquiada e radiante entre os equipamentos de sua casa".
Máquina de lavar fez mais pela mulher do que pílula, diz Igreja
Posição do Vaticano está no artigo 'A Máquina de lavar e a liberação das mulheres: ponha detergente e relaxe'
Fonte: O Estadão- segunda-feira, 9 de março de 2009, 10:16
CIDADE DO VATICANO - Feministas do mundo todo, é melhor sentarem-se para ler isso: o jornal do Vaticano diz que a máquina de lavar talvez tenha feito mais pela liberação da mulher no século XX do que a pílula anticoncepcional ou o acesso ao mercado de trabalho.
A conclusão consta em um longo artigo publicado na edição do fim de semana do jornal semioficial do Vaticano, o L'Osservatore Romano, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.
O título era "A Máquina de lavar e a liberação das mulheres - ponha detergente,
feche a tampa e relaxe".
"O que no século XX fez mais para liberar as mulheres ocidentais?", questiona o artigo, escrito por uma mulher. "O debate é acalorado. Alguns dizem que a pílula, alguns dizem que o direito ao aborto, e alguns (dizem que) o direito a trabalhar fora de casa. Alguns, porém, ousam ir além: a máquina de lavar."
O texto então conta a história da máquina de lavar, desde um modelo rudimentar de 1767 na Alemanha, até os modernos equipamentos com os quais a mulher pode tomar um capuccino com as amigas enquanto a roupa é batida.
(a FolhaOnLine, complementa:)
O artigo cita as palavras da feminista americana Betty Friedan, que, em 1963, descreveu "o momento sublime de poder trocar a roupa de cama duas vezes por semana em vez de uma só".
Segundo o texto, embora os primeiros modelos fossem caros e pouco confiáveis, a tecnologia evoluiu a tal ponto que há agora "a imagem da super mulher, sorrindo, maquiada e radiante entre os equipamentos de sua casa".
Assinar:
Postagens (Atom)