sábado, 14 de julho de 2007

Galactica - Ultimo episódio 3rd season

Battlestar Galactica, meu seriado favorito nr.01, andou ficando pra trás... Parei de assistir os episódios antecipadamente, de fazer downloads e resolvi acompanhar o canal TNT... E, sinceramente, senti que a série caiu um pouco qdo resolveu dedicar um episódio inteiro a personagens como o Chief Tyrol :-( Bem novelinha mexicana, nada a ver com o ritmo que o seriado vinha mantendo. Mais tarde, ao menos, alguém lá na produção deve ter dado um chilique e a série voltou para os trilhos com o julgamento de Gaius Baltar ... mas não por muito tempo... o último episódio que vinha prometendo algo inusitado... a proximidade da revelação dos últimos 5 cylons... o encerramento da temporada com aquele sabor de mistério no ar... nah.. tudo por água abaixo...





No mesmo episódio, depois da cena emocionante do depoimento de Adama Jr. em favor de Gaius Baltar, o episódio desandou... parece que o autor teve uma síncope, quis acabar logo pra almoçar, ir ao banheiro, fazer sexo com a secretária ... sei lá ... e jogou tudo na tela sem a menor cerimônia, sem o menor entusiasmo... 4 dos 5 últimos cylons foram revelados e reaparece uma Starbuck dizendo "vou levar vcx pra Terra"... Tive vontade de socar a tv.. Grrrr :-)


segunda-feira, 9 de julho de 2007

E o Pan chegou ao Rio...

E o Pan chegou!! E com ele turistas, engarrafamentos, praia cheia.. em pleno mês de férias escolares de Julho. Os engarrafamentos são a pior parte...

Vagas disputadíssimas...


Em frente ao Hotel Windsor, no início da Av. Sernambetiba, um grupo de performers vestindo as roupas com as cores brasileiras, imóveis como estátuas (muitos se encontram no centro da cidade - RJ)

Praia cheeeeiiiiaaa!!

Sombrinha do canteiro entre as pistas ...


Olha o mar azzuuuuullll!


E o céu idem!
Muita gente caminhando no calçadão... era por volta de meio-dia


engarrafamento... falta lugar pra manobrar ...


Dentre os hotéis da Av. Sernambetiba (Barrabela, BarraPalace, Windsor, Sheraton), o Hotel Windsor foi o único que *prestigiou* o Pan colocando cartazetes, bandeiras que lembrassem o evento.