sábado, 21 de julho de 2007

Para os fãs de Heroes ! :-) & de Hiro (Masi Oka)


(assembled by Roberta)

Heroes está DEMAISSSSS!!!
Havia parado de assistir antecipado, mas com a proximidade do término da 1st season, voltei a ler as transcrições e deixei o vídeo para ver na tv.
Enquanto chegamos ao fim e esperamos que a 2nd season comece....
Colecionei alguns links como distração....

USA Today - comentários dos episódios

Onde achei esta Caricatura do Masi

quinta-feira, 19 de julho de 2007

GenPets.... e como a ciência pode ser cruel...


Estava lendo o blog do MACCS e me deparei com este site falando dos GenPets... os Pets perfeitos. e me pergunto? perfeito para quem?? para que? Animais geneticamente modificados e cientificamente criados vendidos em embalagens como se fossem *brinquedos*? animais pq são vivos e sentem.... Olha ... não sei não ... se hoje em dia os homens torturam sua própria raça, pais mães cometem violências contra seus próprios filhos... crianças e adultos negligenciam e submetem a abusos e maus-tratos seus animais de estimação... o que farão então com um bichinho frágil e feio como este??? putz.... se hoje em dia não vale a pena colocar uma criança no mundo pra sofrer ... pra que criar um ser como este ??? Só lamento.... ninguém merece....


Ps>: Bom, quem ler os comentários vai saber o que eu soube tb! Isto foi apenas um teste para verificar a reação das pessoas! Na verdade não é um ser vivo! saiba mais!
Tks Paddy Ryan & Helio.

domingo, 15 de julho de 2007

Pan, Praia, sol .....




e não podia faltar o biscoito Globo com o copinho de Matte Leão! :-)