sexta-feira, 25 de maio de 2007

Utilidade Pública....

Há alguns links na lateral do blog, sob o título "Reclamar Adianta??" e entre eles uma comunidade que criei no ORKUT.

Resolvi listar aqui a descrição da comunidade, só para ilustrar:

Você está cansado de ser enganado? Pagar por serviços que não funcionam?
Informe-se aqui!
*** Este é uma comunidade informativa e não tem o objetivo de incitar movimentos contra qualquer tipo de prestador de serviços ***

Note que:
* Cliente tem sempre razão: quando é bom pagador ele tem razão e credibilidade.
* Reclamação infundada é calúnia: pense bem e escolha corretamente as palavras.
* Fundamente e tenha provas, não reclame sem razão.
* Reclamar não é insultar: quem perde a cabeça, perde a razão.
* Aja com bom-senso!

Deixe sua reclamação para que outros não sejam enganados pelos mesmos prestadores!

E saiba a quem recorrer qdo precisar ter os seus direitos atendidos:

** Jornal O GLOBO - coluna "Em defesa do consumidor":

** NuncaMais.Net:

** Reclame Aqui:

** PROCON:

Nenhum comentário: