Há alguns links na lateral do blog, sob o título "Reclamar Adianta??" e entre eles uma comunidade que criei no ORKUT.
Resolvi listar aqui a descrição da comunidade, só para ilustrar:
Você está cansado de ser enganado? Pagar por serviços que não funcionam?
Informe-se aqui!
*** Este é uma comunidade informativa e não tem o objetivo de incitar movimentos contra qualquer tipo de prestador de serviços ***
Note que:
* Cliente tem sempre razão: quando é bom pagador ele tem razão e credibilidade.
* Reclamação infundada é calúnia: pense bem e escolha corretamente as palavras.
* Fundamente e tenha provas, não reclame sem razão.
* Reclamar não é insultar: quem perde a cabeça, perde a razão.
* Aja com bom-senso!
Deixe sua reclamação para que outros não sejam enganados pelos mesmos prestadores!
E saiba a quem recorrer qdo precisar ter os seus direitos atendidos:
** Jornal O GLOBO - coluna "Em defesa do consumidor":
** NuncaMais.Net:
** Reclame Aqui:
** PROCON:
Nenhum comentário:
Postar um comentário