quarta-feira, 23 de maio de 2007

SKY EPISÓDIO II - Desabafo...

Vou entender perfeitamente se vc não conseguir ler até o final... rssss

SKY II

Não costumo relatar experiências pessoais neste blog... mas hoje minha indignação chegou a tal ponto que é difícil evitar. A saga da SKY continua, seguindo com a mesma ineficiência que, acabo de descobrir via web, lhe é inerente! A NET, cujo serviço era igualmente insatisfatório, ainda não foi desinstalada, mas, que devido aos acontecimentos recentes com a SKY, já penso em reconsiderar as antigas reclamações. Se a NET era ruim, a SKY está se mostrando ainda pior - desorganizada, ineficiente, não cumprindo prazos.. enfim, sendo igualmente irritante!!!! A solução para vermos TV aqui em casa, já que a NET ainda não foi cancelada, foi reabilitarmos as conexões (da NET) pendurando os cabos por fora da janela... É, ficou uma ligação de favelado!!! mas fazer o quê?! que outra alternativa para fazer funcionar os serviços pelos quais vc paga e não recebe???

Eu até posso entender pq há tantas ligações clandestinas de luz, telefone, tv a cabo pela cidade: quando o serviço não funciona, as pessoas ficam revoltadas... E se recusam a pagar pelo serviço.Viver aqui neste país é assim....
Nada funciona: serviços, serviços públicos, instituições, segurança...

Até comentei aqui em casa em tom de brincadeira: se fôssemos ricos poderíamos assinar a NET e a SKY... assim teríamos ALGUMA tv.

Mas depois de pensar melhor...

SE TIVESSE $$$$$ ESTARIA MORANDO LONGE DO BRAZIL... PRA QUE INVESTIR, VIVER EM UM PAÍS EM QUE QQUER COISA É MOTIVO PRA SE IRRITAR?!

VC sente que a todo instante vc está ou pode estar sendo roubado...
Uma compra qquer que se faça, tem que conferir o troco.
Se vc leva o carro no mecânico, tem que ser conhecido, para que não usem uma peça de segunda mão e te cobrem uma nova.
Se vc vai comer no restaurante de comida a quilo, tem que ficar de olho na balança.
Se vc contrata um serviço, tem que fiscalizar...
TUDO tem que ser fiscalizado.
E nem estamos falando de política...
Na rua, vc tem que olhar para os lados para não ser assaltado.

O tempo todo.
Todo dia.
24 horas.
Sem parar...
Isso cansa!!!

Como já comentei no Blog da Daniduke...
Brasileira que mora no Japão e sente mtas saudades do Brasil.
Bom mesmo é passar férias no Brasil,
depois,
vc pega a sua malinha e volta para o país onde mora
e onde as coisas funcionam,
onde o cidadão é respeitado,
onde a educação impede que as pessoas roubem descaradamente umas das outras,
onde ÉTICA é um valor
e não apenas mais uma palavara no dicionário.


eu odeio a NET - ORKUT




5 comentários:

Hellio disse...

Postos de combustível usam válvula para burlar fiscalização da ANP

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u117495.shtml

Anônimo disse...

Aaaaaaah, párem párem párem , assim vocês me deixam loucaaaaa, rs.
Eu acabei de comentar no blog do amigo Helio sobre essa dúvida de voltar pro Brasil, gente, acho que vou viver assim pro resto da vida!
hauhauhauhauahuhauh.
Bom...pelo menos é melhor viver com saudades do que sem condições de viver! hahahahahaa.
Eu vou falar uma coisa...Quando eles aqui me perguntam sobre o Brasil, mas eu minto tanto...mas tanto...(tá bom, sem exageros, nem tanto...) Só passo imagem boooa daí, e quando eu falo com vocês, eu meto o pau do Brasil.
Hauahuahuaahuahua.
Será que faço o certo?...

"Roberta" disse...

Vc faz certo sim! kkk como disse hoje Regina Case (conhece, Daniduk?) ao Alex Lerner em entrevista no canal Multishow (SKY funcionando!!kkk)Qdo perguntada sobre se ela estaria glamorizando a favela.. resposta: "Qdo vc recebe uma visita na sua casa vc vai mostrar os vazamentos do banheiro? a pia entupida? a tinta descascando?? É claro que não! vc vai mostrar as coisas boas!" E eu te respondo Daniduk: É isso que vc está fazendo, valorizando as coisas boas e não acentuando as ruins.. todo o mundo (literalmente) já sabe das balas perdidas, dos raptos, da corrupção, da pedofilia, dos roubos, dos assaltos, das mortes, dos políticos, do desemprego, das fraudes, das.. etc.. basta assistir à CNN, ler os feeds de notícias na web, ler jornais, etc... :-) Tá perdoada, viu? Continue mantendo a ilusão de que aqui é um bom lugar pra se viver... Se vc que mora longe deixar de acreditar nisso... vai ficar com vergonha de ser brasileira e querer mudar sua nacionalidade.. (ou vc já fez isso?) OoOoOoOoOps Beijinhos...:-)

Anônimo disse...

Quéééééééé nada, rs.
Já tive N oportunidades pra fazer isso, e nunca mesmo ia deixar de ser brasileira, sabe Roberta, apesar de tanta coisa ruim no nosso país, eu não me conformo muitas vezes dos brasileiros que mudam a sua nacionalidade, além de ser difícil de ganhar a nacionalidade japonesa, se for estrangeiro mesmo nascendo aqui, continuará sendo estrangeiro. Mas mudando de assunto, apesar do Brasil ser o que é, vou continuar falando bem dele, até porquê se só existisse mal, ninguém estaria vivo uma hora dessas pra contar a história! hahaha.
Sou brasileira com orgulho, e ainda bem que sou! Se eu não fosse eu não teria o direito de falar mal do Brasil! hauahuauauhaua. Mas cá entre nós, ai se um estrangeiro me fala mal do Brasil! Eu rodo a baiana!!!!!!!!!!

"Roberta" disse...

kkkk Isso mesmo! O mesmo acontece comigo: sou carioca... o RJ é a maior guerra, mas continuo elogiando a cidade, as praias, estas coisas... rsss :-) e continuo (ainda) achando que é um lugar lindo de se viver... Sério mesmo: não trocaria por outro lugar no Brasil.. kkk Já pra morar fora do Brasil.. aham... rsss Mas ai se eu ouço alguém falar mal da minha cidade, das minhas praias... GRRRRRR.... kkkk