quinta-feira, 24 de maio de 2007

NET CANCELAMENTO - PARTE I

Bom, depois de vencido o problema com o sinal da SKY, surgiu um outro problema:

Como cancelar a assinatura da NET sem me estressar???

Quem tem NET sabe do que eu estou falando! Eles fazem de tudo para levar o cliente ao máximo da irritaçao: Seja fingindo ignorar o pedido, ou iludindo com ofertas de serviços gratuitos, com promessas de que o problema que te atormenta vai cessar em tempo recorde, ou que vc pode aguardar que tudo será resolvido!!!
Mas isso não acontece, é claro.
Depois que a atendente constatou que a nossa assinatura de 4 pontos tinha DEZ anos de duração, ela não quis perder isso. Ofereceu o que pôde, mas já era tarde. Afinal de que valeriam mais canais se mal conseguimos ver nitidamente o rosto dos atores??? Nada mesmo.

Então, passada esta etapa, ela informa que a visita do técnico só poderá acontecer no dia 4 de JUNHOOOO!!! OH!
Isso mesmo, e como o mês de maio já está pago, não serei ressarcida dos dias 24 ou 25 até 31 de maio. Seria esperar muito, não? E, por conseqüência, se vou ter a TV instalada até Junho, terei que pagar mais R$ 140,73 por este mês.

Que absurdo!!!

Que total falta de respeito pelo cliente!
Fiquei totalmente indignada!
Ah, mas ela foi gentil em me informar que eu poderia solicitar ressarcimento à NET pelos 26 dias do mês de Junho, é claro. Agora, me diga, depois que a NET já embolsou meu mês de maio até o final, embromou a desinstalação para Junho, como vou acreditar que vou receber o $$$ referente aos 26 dias dentro de algum prazo que possa ser estabelecido???

Ah... Foi então que me ocorreu escrever uma cartinha para a Ouvidoria NET , Fale Conosco NET notificando a operadora de tudo isso que ela queria fazer comigo,
de minha discordância e insatisfação total;
intimá-la a realizar o serviço até o final de maio;
notificá-la de que eu estaria copiando esta cartinha para que todos os assinantes
e futuros assinantes tomassem conhecimento de como a NET funciona.

Além é claro de enviar cópias e publicar seu conteúdo para o
PROCON,
RECLAME AQUI.net,
"Em defesa do consumidor" do Jornal O GLOBO,

Nuncamais.net.,
ORKUT (comunidades de reclamação em geral, relacionadas à TV por assinatura e específicas da NET). agora concentradas na comunidade: Reclamar Adianta - Orkut

Antes mesmo de ter terminado de enviar todos os e-mails já havia recebido o seguinte e-mail da Central de Relacionamento:

"Prezado Sr ,
Em atenção ao seu e-mail, informamos que agendamos visita técnica Net para 28/05/2007 no turno da noite. Se esta data não estiver adequada, por favor, responda este e-mail ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento NET. Solicitamos a presença de uma pessoa maior de 18 anos para receber nosso técnico, que estará devidamente uniformizado e identificado com o crachá NET. Pedimos a gentileza que o Sr. confirme com o técnico a ordem de serviço de número xxxxx
Agradecemos seu contato e colocamo-nos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento NET
virtua.net@netservicos.com.brFone: 4004 7777"



Viu? É assim que as coisas se resolvem!

SKAVURZKA!!!


edição: Em 28/05 o técnico apareceu na hora marcada e realizou o serviço conforme solicitado!

SKAVURZKA!!!

Um comentário:

Poly disse...

Essa NET já passou dos limites do tolerável!
Em 5 meses de assinatura acumulei nada menos do que 9 protocolos, seja por reclamações referente aos pagamentos (sempre a favor deles, é claro!), seja por reclamações de ausência de sinal (telefone, internet e/ou TV), seja por enviarem a conta para o lugar errado, e até mesmo por receber a conta de outro assinante (no meu endereço).
Absurdamente, hoje o sinal do telefone e da internet foi interrompido, portanto não tinha como ligar reclamando, visto que o 0800 não aceita ligação de celular. Acha que vou gastar meus créditos do pré-pago no 4004? Nem ferrando!
Só sei que prá mim já deu! Quero cancelar essa merda e não estou disposto a pagar a bem esperta multa contratual de fidelidade.
Fidelidade uma ova! Cliente fiel é cliente satisfeito, e não é o meu caso!