quarta-feira, 6 de junho de 2007

IGasm ....Apple quer processar empresa de vibrador para iPod

A Apple pretende processar a empresa que fabrica o iGasm, um brinquedo adulto erótico. O aparelho pode ser ligado no iPod e provocar estímulos íntimos ao ritmo da música sendo reproduzida. Executivos da Apple afirmam que o grande problema não é o acessório em si mas sua campanha publicitária, bastante parecida com a do iPod.
» Acessório transforma iPod em vibrador
Segundo o site britânico Computing, os executivos da Apple se incomodaram mais com a peça publicitária do aparelho do que com o próprio iGasm. Segundo o anúncio, o iGasm "leva sua imersão na música a um nível mais profundo". A empresa de Cupertino entrou com uma ação contra a empresa Ann Summers, que fabrica o controverso dispositivo. O assunto foi alvo de matérias em inúmeros sites voltados ao mundo Apple como o Mac Daily News. Mesmo sites dedicados a PCs, como o PC Advisor deram destaque ao caso.
A ação judicial trata especificamente da similaridade dos anúncios e banners, que mostram a silhueta de uma mulher seminua usando o iGasm, cujos cabos somem sob suas roupas íntimas. Um exemplar do anúncio pode ser visto no atalho:dtmurl.com/ajl. Há uma série de propagandas do iPod que também usa silhuetas de pessoas.
A imprensa internacional se esforça para dar um tom jocoso ao fato. O título do artigo do site Computing, por exemplo, é "iGasm ad rubs Apple up the wrong way" (numa tradução livre, "anúncio do iGasm não estimula a Apple do jeito certo"). Ao tablóide britânico News of the world, Jacqueline Gold, CEO da rede Ann Summers, declarou com ironia: "talvez eu possa mandar uns iGasms para eles, quem sabe melhoram de humor".

4 comentários:

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle. That's not the point. Pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!

dän disse...

adorei seu blog ro... nao sei se ja respondi, entao la vai: meu banner eu fiz no ImageReady, um programinha q vem junto com o Photoshop. Mas tem como fazer no Flash tb! beijaoooo, adorei seu espaço!

dän disse...

ah! vou te linkar. e ponto. muito bom seu blog.

dän disse...

valeuuu menina! super beijo a vc.
acho engraçado quando me chamam de pri... hahahahah