terça-feira, 29 de janeiro de 2008

DOCE VINGANÇA


Quem, qual mulher não quis *dar o troco* por alguma atitude indesejada do namorado?É, Anabelle também. Ela não é exceção. Anabella trabalhava em uma conhecida agência de marketing e, invariavelmente, sempre tinha que cumprir horas extras em função do volume de trabalho; principalmente naquela época do ano, em que aumentava ainda mais! Isso também significava menos tempo - noites - livres para estar em casa cedo e encontrar seu namorado, Gregório.

Gregório não era exatamente bonito, aliás, seus traços eram rudes, as feições brutas, mas era um rapaz muito … aham… quente! Quente do jeito que ela gostava… mas quando o trabalho apertava, Anabelle esfriava e ele…bom… ela nunca havia pensado o que acontecia com ele, nem no que ele fazia enquanto ela estava ausente. Mas sabe como é mulher, né? Quando comenta isso com as amigas, a curiosidade sempre é instigada…

Uma noite, Anabelle chegou em casa e lá estava Gregório esperando por ela. Ela vai tomar um banho e ele, fazer um lanche. Ao sair do banho, indo direto para o quarto, Anabelle encontra a mochila de Gregório… Pinta aquela curiosidade.

Ela tranca a porta e resolve verificar seu conteúdo… Hum… Um casaco, uma sunga e uma agenda. Ela olha a agenda… pensa, pensa.. mas não há muito tempo pra pensar… Em breve ele estará de volta ao quarto para … isso mesmo! Ela então começa a folhear a agenda em busca de algo que conteste suas suspeitas… Ela se sente um pouco culpada. Nada nas primeiras páginas, nem nas seguintes. Mas, ao sacudir a agenda… opa! cai um papelzinho. Um pequeno cartão. Letra feminina. Caligrafia delicada…” Gregório, Pra você meu niver tem data especial. Venha preparado! Amor, Ni.” Hã??? Como assim??? O coração de Anabelle dispara. Traição. Que cachorro!! Agora ela folheia a agenda furiosamente em busca de indícios… Resolve verificar aquele dia, no mês de junho, em que ele disse que precisaria se ausentar para participar de um congresso.

É, volta e meia, em função do trabalho, ele se ausentava por dias, às vezes semanas. Ela então vai olhando, dia após dia, entre as folhas vazias… a semana de ausência: Está escrito: Congresso em Minas - Niver da Nívea!

Cachorrrrroooo! Sem-vergoooonnhhhaaa! Ela susurra baixinho, coração aos pulos!!! Vontade de abrir aquela porta aos berros! Jogar a agenda em cima dele! Quebrar tudo!! É, fúria feminina é fogo! E, por vezes, incontrolável!!

Nívea, quem será esta P*!!! Ela folheia mais e mais a agenda e encontra uma foto: Apenas duas mãos dadas: A de Gregório, ela reconhece por uma cicatriz que ele tem; e a outra, de esmalte vermelho, unhas longas! Ah… unha de P* mesmo! Ela diz consigo mesma. Respira fundo.. sente passos no corredor.. Gregório está chegando.. E agora? O que fazer? Ela olha ao redor em pânico… O conteúdo da mochila está espalhado no chão do quarto… e a agenda também… Calma! Se ele consegue ter tanto sangue frio, eu também posso! Outra respiração profunda e .. toc - toc- toc - Batidas na porta…

Anabelle planta *aquele* sorriso no rosto, bem apaixonado, provocante! E dá um sorriso malicioso olhando no espelho enquanto diz baixinho… “Espera gato… estou preparando uma coisa muito especial pra você!” Seu cachorrroooo, pensa ela!

Em um piscar de olhos, ela guarda tudo na mochila e a atira de lado pra justificar a bagunça. Mas pensa: nem vai precisar…. ele nem vai notar isso…heheh Acende umas velas perfumadas, ambiente na penumbra, langerie sexy! Agora sim…

Lá fora, outras batidas insistentes na porta… Ela abre apenas um cantinho e ele se surpreende… Ela puxa ele pra dentro… jogando-o na cama! Ele parece atônito! Mas com certeza dá sinais *físicos* de que gosta… Ah… Estamos indo muito bem, pensa ela enquanto sorri maliciosamente pra ele. Nem é preciso dizer que a noite de amor foi intensa… mas os pensamentos de Anabelle estão bem longe.. pensando em outro homem.. e ele existe… Era aquele gato com quem ela fez sexo virtual secretamente, outro dia, na sala de chat… Ela tinha muita vontade de conhecer o *Instinto Selvagem* mas não seria capaz… Imagina ela, tão fiel, trair aquele vulcão, sem motivos? Ai que raiva… Anabelle então pensava nisso, enquanto realizava as posições acrobáticas que ensaiara virtualmente na noite anterior! Gregório parecia satisfeito. E ela também… Mas ela sempre sabia que quando ela estava quase dormindo, ele pedia mais… E esta seria a hora fatal…
Ela sabia também que Gregório embora não assumisse, tinha certos ciúmes de seu companheiro de trabalho, aquele rapaz sempre bem vestido, barbeado, cheiroso… hum…. Sim, o Valério. O nome não ajudava, mas isso não era o mais importante.

Anabelle vira para o lado, abraçando o travesseiro. Gregório se levanta, vai buscar uma água. Ela então finge já estar dormindo quando ele retorna ao quarto, pouco tempo depois. Ele entra, olha pra ela. Olha ao redor, procura sua mochila. Encontra. Coloca de lado. Senta na cama, se espreguiça. Vira para o lado de Anabelle. Chega o rosto bem perto do dela, ouvindo sua respiração, pesada. Ele levanta a coberta e olhando seu corpo, suas curvas e - como Anabelle havia previsto - ele resolve tentar de novo. Anabelle permanece controlada, mantendo a respiração compassada. Ele então se aproxima mais… ela finge estar dormindo e se move um pouco, se afastando dele… Ele investe outra vez, beijando seu pescoço, orelha, indo em direção aos seios… Ela então esboça um sorriso e dá um suspiro de satisfação… Quando ele está pronto, ela então balbucia, como se falasse em um sonho… “Hummm não, Valério” - Gregório gela. Imediatamente. Um banho de água fria. O susto é tão grande que, na penumbra, ele esbarra na luminária, que cai no chão. Uffa!!! Anabelle então aproveita a deixa e finge ter sido despertada pelo barulho… Acordando assustada. “O que houve? Hã? Hã?” fingindo estar ainda grogue de sono… Olha pra Gregório e ele ainda está com um olhar abobalhado. Ela sente vontade de rir, mas se segura. Ao invés disso, pergunta melosamente: “Que houve amor? Machucou?” E ele: “Não, nada não, esquece amorzinho. Dorme que amanhã você tem reunião…”

hahahahahaha!

By Barbarella

Nenhum comentário: