terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mundo Virtual I


Você já esteve em salas de chat? Gostou da experiência? Já conheceu alguém interessante? Encontrou este “alguém” no plano real? E ai, como foi?Nas salas de chat [ou no ambiente virtual] é comum as pessoas trocarem experiências deste tipo… Além das clássicas [e nada criativas]: “de onde vc tc? (cidade-bairro)”; “ Vc é H ou M (quando seu nick é *obscuro*)?” ; “Qtos anos?”. Já nas salas de chat no exterior estas perguntas são sintetizadas em uma só: “age/sex/location”. Bem mais direto e menos tedioso, hein? É, e uma conversa no plano virtual pode acabar *acabando* ou …. com um encontro (virtual) quente e cheio de emoções, também conhecido como cyber-sex. O que não impede que tudo isso extravase para o plano real, se for da vontade dos dois.

Não. Já sei até o que você pensou! Marlicéia era tão fiel que nem sei como explicar. Bom, pra ter uma idéia… ela se apaixonou por Oswaldinho no primeiro período da faculdade. Ele foi o *primeiro tudo* dela. Ela era romântica, sonhadora, mas foi perdendo um pouco destas características à medida que prosseguia no curso de Direito. No trabalho era bem durona. Mas com Oswaldinho, ah.. aquilo era amooorrr! Mas ela já não agüentava mais ficar sem sexo.

Foi então naquela tarde de terça-feira, no almoço com as amigas de faculdade, que resolveram colocar esta idéia na cabeça dela: amantes, salas de chat, cyber-sex.

- É uma maravilha, Marli. – falava uma delas, a mais assanhada.- E você nem precisa conhecer o cara. Aliás, são poucos os que querem passar do virtual para o real. A maioria deles é casado. – acrescenta a outra.- Ainda mais você, que está com o mesmo cara desde sempre. Variar vai te fazer muito bem! Tanta coisa *nova* você vai poder aprender.. riu uma outra, a mais quieta, enquanto todos os olhares arregalados se dirigiam para ela.- Até você Malu, já andou experimentando, hein? Viu Marli. Se até a Malu experimentou – e olha que ela não experimenta qualquer coisa – por que você não tenta?- Ah, mas o Oswaldinho se descobrir… vai ficar na maior tristeza. Sabe como ele é sensível…- E quem disse que ele precisa saber ? – disse a mais assanhada com um olhar malicioso.

E foi assim que tudo começou. A idéia foi crescendo na cabeça da Marlicéia, a curiosidade aguçando a cada dia e a vontade crescendo cada noite que Oswaldinho virava de lado. Até que na semana seguinte ela não resistiu.Chegou mais cedo do trabalho. Ligou o laptop. Ao checar seus e-mail: la estava a mensagem da Malu (a quietinha assanhada), com o link da sala de chat, algumas sugestões de *como proceder* e alguns nicks que fariam sucesso. Hehehe, esta Malu pensa em tudo mesmo!

E foi assim, com o nick de *Mulher nota 10*, que Marlicéia fez sua estréia no mundo virtual. Entrou na sala e chamou logo a atenção do *Bonitão*, que não rendeu muito assunto. Teclou simultaneamente com *Professor* e *Homem Sério* e começou a pegar o jeito. Mas foi com *Nerd40tão* que o assunto finalmente chegou onde ela queria. Trocaram algumas confidências, falaram sobre suas preferências e descobriram muito em comum. Rolou uma certa intimidade. Como já estava perto da hora de Oswaldinho chegar, despediram-se, trocaram e-mails e marcaram pra continuar o papo no dia seguinte. Marlicéia estava entusiasmada. A primeira a saber das novidades foi a Malu, naquela mesma noite. Oswaldinho parecia nem notar a diferença, mas ela custou a pegar no sono. Na manhã seguinte, Marlicéia já havia ligado o micro antes mesmo de fazer o café - Oswaldinho já havia saído mesmo – e notou que além das mensagens de sempre e da resposta de Malu, havia mais duas: do Nerd40tão! Noss, hoje o dia ia começar bem! Malu estava acompanhando e dando a maior força. E ele escrevera pra confirmar o encontro e hum, que romântico, mandar um poema… hum … erótico! É, acho que fui bem mesmo! E saiu rindo e bebendo toda a caneca de café sem açúcar.

O dia transcorreu super bem, como era de se esperar. No almoço, reencontrou as amigas apressadamente, só pra contar as novidades e ouvir os comentários, e saiu correndo pra uma reunião de última hora, com um cliente novo. Fechou novos acordos. Foi um dia de sucesso.

Chegando em casa, mesmo cedo, surpresa! Oswaldinho já estava. Marlicéia gelou. Como é que ela ia conversar com o *Nerd40tão* se ele estivesse ali. Faltava uma hora. Oswaldinho logo se explicou: chegou cedo pra lhe contar a novidade! Esta tarde foi convidado a fazer parte da sociedade do escritório. Eles haviam fechado contrato grande, o que iria aumentar os rendimentos. Enfim, era um bom negócio. Eles se abraçam e, hum, Oswaldinho desperta! É ele ficou a fim… Ai meu deus, pensa Marlicéia. Faltam 40 minutos. Logo agora que … Aiiii

Oswaldinho, como assim??? Anhhh… Deixa eu… e não deu tempo! Oswaldinho acordou pra vida, bem a tempo de ser atropelado pelo *Nerd40tão*.

Mas não pense que Marlicéia esqueceu as salas de chat… Depois eu conto outras aventuras dela.

By Barbarella

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Já fui viciado em salas de chat e já fiz sexo virtual, mas o melhor de tudo é encontra a pessoa com quem teclamos e falamos sacanagem..é incrivelmente prazeroso, sem limites.