terça-feira, 29 de maio de 2007

Oral sex linked to throat cancer



[Notícia] Bola Gato Causa Câncer

Fazer sexo oral aumenta o risco de desenvolver câncer na garganta, de acordo com cientistas da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos.O estudo sugere que o papilomavírus humano (HPV) contraído através desse tipo de contato sexual pode causar certos tipos de câncer de garganta - que afeta as amídalas, a língua e a garganta - em homens e mulheres.

O estudo diz que o risco aumenta conforme o número de parceiros. Segundo o estudo, o risco é nove vezes maior, por exemplo, para pessoas que relataram fazer sexo oral com mais de seis parceiros diferentes.O estudo, publicado na revista The New England Journal of Medicine, foi realizado com 300 pessoas.Os médicos já sabiam que infecções do vírus HPV são a causa da maioria dos cânceres cervicais. Cerca de 80% das mulheres sexualmente ativas serão infectadas pelo menos uma vez na vida.

Via: BBC

Foto: EXECUTADA PELO MACCS! gentilmente cedida por ele!

* Aê Maccs, parabéns pela imagem, fez o maior sucesso no meu blog* PRONTO! AGORA TODO MUNDO JÁ SABE! IURRUUUU

6 comentários:

daniduk disse...

Nossa, eu não sabia...mas menina, estou pra dizer que gostei da foto da banana!!!!! huehuehue.

Roberta disse...

kkk.. eu tb achei mto criativa!! :-) Coloque no seu blog e divulgue a notícia de utilidade pública! :-)

daniduk disse...

Utilidade pública!!!!!! hauhauhauhauhauhauhauhau, essa é booooa! E olha que já estou postando.

MACCS disse...

Vejo que gostou da imagem da banana, mas já que você tirou lá do meu blog poderia ter linkado né?

um cheiro Roberta!

Roberta disse...

oi MACCS, linkei sim, é o link do título!!! eu só não citei os CRÉDITOS ! mas não seja por isso! esta banana fez TANTO sucesso, que vc mereeeece!!!!
*EDITADO*
Agora já tem créditos DEVIDAMENTE / merecidamente citados :-)

MACCS disse...

Nunca falaram tão bem da minha banana em público.
Me sinto tão prostituído agora.
Bem, foi bom pra você?