sexta-feira, 1 de junho de 2007

Orkut como canal de relacionamento Consumidor & Empresa


fonte: O Globo

* scan desta reportagem no blog EMS Estratégias em Mídias Sociais:

" Milhões gastos na propaganda tradicional correm agora o risco de serem engolidos pela propagação de mensagens pessoais na Web baseadas em experiências próprias e que, por isso mesmo, carregam maior credibilidade, independência e transparência. "

saiba mais lendo estas reportagens:

* Época - Economia e Negócios: Vingança on-line: A empresa é surda às reclamações? Alguns clientes aprenderam a reagir pela web ;

* E-LIFE:Buzz Marketing, blogs, Orkut, word of mouth: A Comunicação boca-a-boca e o Marketing On-line ;

* E-LIFE: Monitoração e Análise comportamento do consumidor documento ppt/ html ;

* Terra - Blog e Orkut podem virar canais de atendimento ao consumidor ;

* Folha de São Paulo: Gerente cria comunidade no Orkut para conhecer consumidor ;

* Tech bits : Orkut: o maior CRM do Brasil (CRM=Customer Relationship Management) ;

* Revista Época: Leia trecho do livro Orkut.com, de André Telles ;

* Propaganda Interativa: Uma proposta diferente para o Orkut ;

* Propaganda e Marketing: Deu no Tech Bits: Orkut o maior CRM do Brasil ;

* G1 - Portal Notícias Globo : Comunidades do ORKUT são monitoradas por fabricantes de cosméticos ;

* Portal Exame: Boticário conquista consumidores na web ;

* Cavalera - Luxo para todos : Comunidade Cavalera no Orkut, 3 anos ;

* Agência Click - Interatividade: A reinvenção da internet ;

* Relacionamento Digital.com - Como está a saúde digital da sua marca? ;

* Sua Majestade, O consumidor: As relações entre os clientes e empresas ficaram mais
equilibradas no mundo da convergência digital
;

* TAU VIRTUAL Comunicação - O Poder das comunidades virtuais ;

* Pingado, o jornal dos jornais: Como anda a qualidade no atendimento pela web? ;

* Espicaçando o Marketing : Social Marketing .

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