terça-feira, 7 de agosto de 2007

Meu Primeiro MEME!!!!

Recebi este meme que veio da Daniela Kai/Daniduk : "O que você faria se seu pc explodisse, e perdesse tudo o que você juntou até hoje?"

Só de ler isso, sinto um calafrioooo na espinha, sabe, daqueles que gelam até o cérebro, feito sorvete frio que dá dor de cabeça... bom, isso já me aconteceu com uma série de dvds que deram erro... sabe o que eu fiz... "agi friamente". Sei, difícil acreditar, eu, que sou *emocional* agi friamente e fiz uma imensa concentração mental pra não lembrar o que tinha perdido - pra não sofrer mais ainda... e nem chorar... daí ... tentei recolher os pedaços onde eu havia buscado e o que foi perdido... tentei levar no alto-astral pensando ...vou achar coisa melhor... sniff.. é claro que fiquei na maior dor-de-cotovelo!!!


Fala sério.... me descabelei, instalei um firewall, enchi de cadeados, fiz back-ups diários e em vários dvd's, me preveni de todo o jeito e pendurei uma oração do *santo protetor dos pcs * [achei aqui]


Vale tudo, não é???


= De noite eu me deito e, agradecido, rezo em minha mente: "Deus, abençoe a humanidade...e proteja sempre meus amigos(a), que tanta alegria me trazem...Deus, caso não se oponha, peço para abençoar também o meu computador... Sei que não é normal abençoar engenhocas de aço, mas lhe explico o motivo do pedido:Sabe, essa caixinha não encerra apenas uma barafunda de dados...Dentro de cada um desses componentes diminutos está um(a)amigo(a) que aprecio muito.É verdade que alguns eu nunca vi... Nunca nos olhamos ou um abraço demos, mas enfim... Eu sei do carinho deles(as) por mim e o meu por eles(as), pelo afeto que trocamos e é por esta maquininha de metal que eu chego até onde eles estão... Portanto, Deus, estando OK com o Senhor, reserva um minutinho a mais para abençoar esta torrezinha de lata, cujo recheio é puro amor.Deus! abençoa o meu computador, e, especialmente as pessoas queridas que encontro através dele! Amém! =


Agora repasso o MEME para o Bender [Goitacá], o Philipe [Mundo Gump], Vaguinho [OGenérico] :-)

Escolhi estes destinatários pq no blog deles sempre há mensagens bem-humoradas e criativas e a resposta vai seguir este padrão ....

Ah... Valeu Dani! Obrigada pela oportunidade! :-)

Acabo de receber um mail do Philipe avisando que ele está trabalhando no projeto de construção do boneco de um personagem do Lost, o Locke, que está consumindo todo o tempo dele... :-) [veja mais] mas depois disso ele participará sim! Legal... E pra quem ainda não conhece o blog dele (mundo gump) vale uma visita... Ele escreve sobre histórias que são, no mínimo, inusitadas! rssss... Já rolei mto de rir lendo algumas delas..rss


créditos: imagem do trevo, oração do pc

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Parabéns.
Também já postei o meme e usei a "sua" "oração do pc".
Tenha um bom dia!
Um beijo!

P.S. Esse seu anti-spam é poliglota? Dessa vez foi "dcdmstch". Pensei que fosse esquimó, mas pelo sufixo, já me parece alemão!
Aufwiedresen!

Anônimo disse...

Huahuahauhaua, bom...
Você é muityo inteligentiyu! Como é que eu não pensei nisso antes?
Sabe que ainda nem fiz backup no meu pc? Putz...sem noção eu né...

Philipe disse...

Opa, valeu pelo link aí. Brigadão.